domingo, 29 de abril de 2012

Com Willians e Aírton de saída, Joel quer observar volante Samir. Adryan e Matheus terão chance breve no Flamengo

Se havia soluções debaixo de seu nariz, Joel Santana não poderia ver. Agora com tempo e menos pressão para organizar o Flamengo para o Brasileirão, o treinador estreitou os laços com as categorias de base e quer observar jogadores para suprir as carências constatadas depois das eliminações no Carioca e na Libertadores, em especial um cabeça de área.



Com Willians e Aírton a ponto de deixar o clube, o júnior Samir, de 17 anos, é o Pitbull criado em casa. Com o ombro machucado, o jovem se recupera em uma semana e será observado por Joel, que estabeleceu maior diálogo com o técnico da base.
— Ele manifestou vontade de estar mais próximo. Agora seremos questionados sobre quem está em melhores condições de subir. Teremos liberdade de opinar — enfatizou Paulo Henrique, esperando uma comunicação melhor do que com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Meias se destacam
Além de Samir, os juniores Victor Hugo, Lorran e Recife são opções para a posição carente. Mas é do meio para frente que o brilho aparece. Na reunião com Paulo Henrique e o gerente da base Toninho Barroso, Joel Santana ouviu elogios sobre Adryan e Matheus, filho de Bebeto, e pode dar chance a eles em breve.
— Se mantiver as boas atuações o Adryan terá uma chance. ASsim como o Matheus, que está amadurecendo rápido. O brilhantismo falará mais alto que a necessidade — diz Paulo Henrique. Para não perder nada de vista, Joel Santana determinou que os treinos dos juniores aconteçam no Ninho do Urubu no horário fo profissional.
— Se precisar, vou alí e pego um garoto — diz o técnico.


Fonte : Jornal extra globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário