sexta-feira, 4 de maio de 2012

Preterido dos profissionais do Fla, Thomás é convocado para a sub-20.


O técnico Ney Franco divulgou nesta sexta-feira a lista de convocados da SeleçãoBrasileira sub-20 para a disputa do Torneio Internacional 8 Nações, na África do Sul, entre os dias 24 de maio e 3 de junho. O destaque da lista é o meia Thomás, do Flamengo, preterido recentemente pelo técnico Joel Santana dos profissionais da equipe rub
O técnico Ney Franco divulgou nesta sexta-
No  mês passado, o jogador foi liberado pela CBF a pedido do Flamengo por conta dadisputa da Libertadores e ficou de fora da Copa Mediterrâneo. Além de Thomás, os clubes do Rio de Janeiro tiveram outros três convocados: Fabinho e Wellington Carvalho, ambos do Fluminense, e Luan, do Vasco. O grupo se apresentar no próximo dia 14.
O Palmeiras foi o clube que teve mais atletasrelacionados por Ney Franco: três. O zagueiro Luiz Gustavo e os apoiadores Diego Souza e Bruno Dybal foram convocados.
Ney Franco afirmou que vai utilizar as próximas competições da sub-20 para observar o maior número de jogadores possíveis.
- Essas convocações do primeiro semestre servem para observar os jogadores com a camisa da Seleção. Analisamos tanto o aspecto técnico e tático, mas também o comportamento e a postura dentro da delegação. Na metade para o final do ano vamos começar a definir o time para o Sul-Americano e o Mundial - explicou Ney Franco ao site da CBF.
Confira abaixo a lista de convocados do técnico Ney Franco:
GoleirosMatheus Caldeira - Corinthians
Igor Rayan - Cruzeiro
LateraisFabinho - Fluminense
Romário - Vitória
Henrique - São Paulo
ZagueirosLuiz Gustavo - Palmeiras
Luan - Vasco da Gama
Wellington Carvalho - Fluminense
MeiasGomes - Corinthians
Filipe - Bahia
Misael - Grêmio
Diego Souza - Palmeiras
Bruno Dybal - Palmeiras
Deretti - Figueirense
Thomás - Flamengo
AtacantesVictor Andrade - Santos
Bruno Mendes - Guarani
Ademilson - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário