segunda-feira, 7 de maio de 2012

CSKA quer Ronaldinho e Fla em Moscou para despedida de Love

Vagner Love comemora gol na época de CSKA
Vagner Love comemora gol do CSKA (Foto: EFE)(Foto: EFE)Vagner Love está em Moscou para receber, sem jogar, homenagens da torcida e diretoria do CSKA, seu ex-clube. Mas os planos dos russos para se despedir do Artilheiro do Amor incluem um amistoso com o Flamengo ao fim da temporada russa, marcada para o próximo fim de semana.
- Seria durante a pausa de uma temporada para a outra, no verão europeu (inverno no Brasil). Gostaria que Ronaldinho e o time titular do Flamengo participassem. Mas por enquanto é só teoria, ainda não posso confirmar oficialmente. Temos boa relação com o Flamengo – disse o diretor geral do CSKA, Roman Babaev.
O Flamengo comprou os direitos econômicos de Love por € 10 milhões (R$ 25 milhões) em janeiro. O jogador marcou 11 vezes em 15 jogos. A ideia do CSKA é que ele participe de um tempo em cada equipe.
- Será uma celebração do futebol, um jogo entre amigos. Mas se houver alguma renda no evento é justo dividi-la igualmente – disse o dirigente.

O desejo do CSKA, porém, esbarra no calendário brasileiro. O campeonato nacional começa dia 19 de maio e só há uma brecha: entre os dias 27 de maio e 6 de junho. Porém, neste período, o elenco da equipe russa estará de férias.

Vagner Love está em Moscou e nesta terça-feira estará no estádio no jogo contra o Kuban Krosnadar para ser homenageado. Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário