Jogador mostra empenho nos treinamentos e diz que espera pelo momento dele
Adryan foi reintegrado ao time profissional do Flamengo no dia 12 deste mês. Desde então, o jogador vem treinando bastante e esperando por uma chance na equipe comandada por Joel Santana. O garoto quase viu isso acontecer diante do Grêmio, no último domingo (24.06), mas por opção do técnico, que preferiu apenas ambientá-lo ao grupo, não foi para o banco de reservas na partida em Porto Alegre.
“Percebi que o jogo contra o Grêmio estava bem movimentado. Eu sou um atleta que gosta de se movimentar bastante, caindo para os lados, e a vontade de jogar naquela hora foi tremenda. Não fui relacionado para o banco, mas o que importa é fazer parte do grupo. Estou bastante feliz e esperando minha hora”.
E parece que essa hora está mesmo chegando. Entretanto, Adryan prefere não comentar sobre uma possível escalação contra o Atlético-GO, próximo adversário do Mengão, e deixa a decisão para o técnico. Enquanto isso, o jogador afirma que segue trabalhando forte.
“Eu tenho que trabalhar firme sempre, isso é indiscutível. Estou conseguindo sobressair nos treinos e, se a hora chegar, o treinador vai saber. Mas eu estou pronto”, comenta o camisa 37.
O jovem atleta diz que tem lido as muitas mensagens dos torcedores na internet e faz questão de agradecer o carinho da maior torcida do mundo.
“Quero agradecer a Nação pelo apoio e dizer que vejo todos os recados que me mandam. Sei que parte da torcida tem pedido meu nome, mas isso é fruto de um trabalho. Fico feliz que as pessoas confiam em mim”, finaliza o meia.
O Flamengo enfrenta o Atlético-GO no domingo (01.07), em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 9ª posição na tabela, com 9 pontos somados.
Fonte: Site Oficial do Flamengo