Por meio de uma pessoa próxima, atacante faz consulta a dirigentes do Timão, que demonstram interesse em trazê-lo para a próxima temporada. E a grana?
A diretoria do Corinthians foi surpreendida nas últimas horas com uma ligação do Rio de Janeiro. Do outro lado da linha, uma pessoa próxima a Vagner Love, que ofereceu o atacante para atuar no clube no próximo ano.
Apesar do contrato com o Flamengo até dezembro de 2014, o interlocutor informou aos dirigentes do Timão sobre a insatisfação do jogador com o atual momento na Gávea – salário de setembro, que era para cair na conta no último dia 25, ainda não foi quitado, além da dificuldade rubro-negra de honrar as parcelas referentes à luva, acordadas na transferência do CSKA.
O LANCENET! apurou que os dirigentes alvinegros ficaram surpresos com o oferecimento, mas não descartaram a chance de contratá-lo, mesmo com o valores que envolveriam a transferência do principal jogador rubro-negro. Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto do Corinthians, Edu Gaspar, gerente, e Roberto de Andrade, diretor de futebol se reuniram e chegaram a conclusão que seria, sim, possível apostar na chegada do atacante.
Os dirigentes do Timão se apressaram rapidamente em desmentir que tivessem ido atrás de Love. A intenção é evitar um início de leilão e/ou que o clube seja usado para que sua situação na Gávea seja melhorada. Evandro Ferreira, empresário do jogador, fez o mesmo.
– Se for analisar como jogador é um grande jogador, qualquer clube gostaria de tê-lo em seu elenco, mas não é o caso. Nem sabemos se vamos trazer um atacante. Não há negociação – afirmou Roberto de Andrade, diretor de futebol do timao.
Em contato com a reportagem do LANCENET!, a assessoria de imprensa de Love ressaltou que apenas o empresário Evandro Ferreira e o advogado Diogo Souza são os responsáveis para tratar da carreira do jogador.