segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Flamengo e Palmeiras empatam em 1 a 1 e Verdão cai para a Série B

O Palmeiras, de Correa, tentou mas foi rebaixado
Em situação dramática, o Palmeiras foi ao Raulino de Oliveira jogar suas últimas fichas no Campeonato Brasileiro. E perdeu, embora tenha empatado. Com o 1 a 1 contra o Flamengo, o Alviverde foi rebaixado e vai jogar a Série B em 2013.
— É uma sensação de muita impotência. Nosso problema é que não estamos fazendo nossa parte — disse o atacante Barcos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-GO.
Foto: Urbano Erbsite
O Flamengo, livre do risco de rebaixamento, jogava sem pressão e, nem por isso, bem. O primeiro tempo mostra isso. Em 45 minutos, contra um time na zona da degola e jogando em casa, apenas uma chance de gol criada — e isolada — por Vagner Love.
Os 13 desfalques — Leandro Amaro, Thiago Heleno, Henrique, Leandro, Fernandinho, João Denoni, Wesley, Valdívia, Daniel Carvalho, Marcos Assumpção, Patrick Vieira, Betinho, machucados e Luan (suspenso) — mostrava como é fraco o time comandado por Gilson Kleina, que não ameaçou o gol defendido por Paulo Victor.
Mas o goleiro do Flamengo resolveu dar uma mãozinha. E aos 17m do segundo tempo, após chute despretensioso de Vinicius, Paulo Victor espalmou para dentro.
O alívio palmeirense parecia completo quando Paulo Sérgio, que acabara de entrar, foi expulso aos 38m. Quando o jogo se encaminhava para o fim, Vagner Love recebeu pela esquerda e chutou de canhota. A bola desviou em Román e morreu no fundo da rede. Love, revelado pelo Verdão, comemorou, ainda mais por ter se livrado de um jejum de oito jogos.
O sofrimento do torcedor palmeirense
O sofrimento do torcedor palmeirense Foto: Urbano Erbsite
O técnico Gilson Kleina deu o tamanho do sofrimento palmeirense após a partida.
— Agora, enfrentaremos a realidade — disse o técnico, antes da vitória da Portuguesa sobre o Grêmio, que consolidaria o rebaixamento palmeirense para a Série B.


FONTE : Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário