quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Discurso de Adriano é mais um passo de doença, diz comentarista

Discurso de Adriano é mais um passo de doença, diz comentarista
Discurso de Adriano é mais um passo de doença, diz comentarista
Telmo Zanini afirma que problemas do atacantejá se repetem há, pelo menos, três anos e que Corinthians tentou, mas não conseguir interná-lo
Nesta quarta-feira, Adriano encerrou seu vínculo com o Flamengo, que ia até 22 de dezembro deste ano. Na madrugada de quinta-feira da semana passada, o atacante subiu no palco de uma casa de shows da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e fez um discurso. Para o comentarista do SporTV Telmo Zanini, o episódio é mais uma consequência de uma doença que já dura, pelo menos, desde 2009, quando o Imperador deixou o Inter de Milão, da Itália, e voltou ao Brasil, para sua segunda passagem pela Gávea.
- Isso já acontecia no Inter de Milão. A doença continua evoluindo. Quando ele esteve no Flamengo em 2009, várias vezes os dirigentes foram chamados durante a madrugada para resolver problemas que o Adriano criava. No ano passado, o Corinthians tentou interná-lo, propôs tratamento psiquiátrico e o Adriano fugiu – disse o comentarista, no “Redação SporTV”.
Telmo Zanini afirmou ainda que os comentários sobre o seu comportamento fora de campo não significam críticas pessoais.
- Ele é uma excelente figura, ótima pessoa, parece ter um grande coração. Mas ele precisa entender o que está acontecendo com ele.
O comentarista do SporTV Dácio Campos afirma que Adriano precisará sempre de acompanhamento.
- Ninguém deixa de ser alcoólatra. Esse é o segredo. Você para de beber, mas é alcoólatra para sempre. Até o cidadão entender que é uma doença que não tem cura, que apenas se controla, demora muito.
Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário